Instituído por meio do Provimento Conjunto nº 02 – CGJ/CCI/2022-GSEC, das Corregedorias do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, publicado no DJE nº 3.043, de 18 de fevereiro de 2022, o balcão virtual do 4º Tabelionato de Protesto de Títulos de Salvador, destina-se unicamente, em atendimento inicial do usuário e consulta de dúvidas relacionadas à competência do Cartório, cabendo ao preposto responsável pelo atendimento promover o agendamento e/ou encaminhamento de solicitações de serviços ao setor competente, conforme previsto no Artigo 4º do referido provimento.
Importante informá-los, que as solicitações de atendimento por este canal, requeridas dentro do horário de funcionamento da serventia (Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00 horas), serão atendidas em até 24 (vinte e quatro) horas consoante o Artigo 3º, §2º do citado provimento.
Para auxiliar os nossos clientes em relação a utilização do balcão virtual, seguem abaixo algumas instruções para os usuários que optarem por esta modalidade:
1) Agende o seu agendamento nesta modalidade através do link http://balcao.4protestodesalvador.com.br e informe o assunto desejado para que possamos melhor atendê-los;
2) Após o envio da sua solicitação de atendimento, um preposto responsável do tabelionato entrará em contato através do e-mail cadastrado confirmando a data e horários desejados para o atendimento virtual, respeitando o prazo de 24 (vinte e quatro) horas do Artigo 3º, do Provimento Conjunto nº 02 – CGJ/CCI/2022-GSEC das Corregedorias do TJBA. Portanto, fique atendo ao seu e-mail;
3) No dia e horário agendados para o atendimento você poderá acessar o link do “Balcão Virtual” aqui no site do 4º Tabelionato de Protesto de Títulos de Salvador, que encontra-se logo abaixo, o qual também será enviado por e-mail no momento da confirmação do seu atendimento;
4) A ferramenta digital utilizada para acesso ao “Balcão Virtual” deste tabelionato é o Google Meet, ferramenta prática, gratuita e acessível a toda população. Recomendamos a instalação do aplicativo para facilitar o ingresso no atendimento.
Informamos ainda, que quaisquer dúvidas em relação ao atendimento por este canal poderão ser sanadas através do endereço eletrônico: boleto@4protestodesalvador.com.br ou dos telefones: (71) 3240-1921|3347-7384, respeitando o horário de atendimento do Cartório, de segunda a sexta das 08:00 às 17:00 horas. Os demais canais de atendimento já existentes continuam em pleno funcionamento.
Ao optar por este meio de atendimento você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais, nos termos constantes na política de privacidade disponível em nosso site, de acordo com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 - Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o Provimento Conjunto CGJ/CCI nº 03/2021, das Corregedorias do TJBA.